BBB 22: Em busca da fama, Luciano atinge um milhão de seguidores no Instagram
Eliminado na primeira da semana com 49,31% dos votos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Aos poucos Luciano Estevan, 28, primeiro eliminado do Big Brothr Brasil 22 (Globo), está conquistando a tão desejada fama. Nesta sexta-feira (18) o ator, bailarino e agora influenciador digital comemorou o marco de um milhão de seguidores no Instagram.
Luciano posou para fotos e comentou sobre o momento da carreira em um texto publicado na rede social. "É real? É real! Hoje, quando eu atingi a marca de UM MILHÃO de seguidores por aqui, eu fiquei lembrando de quando eu sonhava em ter tanta gente acompanhando o meu trabalho e de como o resultado destes trabalhos poderiam ajudar tanta gente que eu amo," escreveu.
O ex-participante do BBB 22 disse estar muito grato pelas oportunidades que tem recebido desde que deixou o programa. Ele também mandou um recado para os seguidores. "Eu não seria nada sem vocês me acompanhando, curtindo meus conteúdos, comentando, compartilhando, salvando. Vocês são a parte mais importante disso tudo. Muito obrigado".
No fim, Luciano brincou afirmando que ia "chorar rapidinho" e gritar na janela de casa dizendo que "tem os melhores seguidores do Instagram."
Luciano enfrentou o paredão com Naiara Azevedo, 32, e Natália, 22, e foi o mais votado pelo público com 49,31%. Na ocasião ele lamentou não ter conseguido "mostrar quem ele é" dentro do reality show e rebateu às críticas em torno do seu desejo de ser famoso –proferido muitas vezes quando estava no programa.
O modelo chegou a dizer que gostaria de ser mais famoso que a cantora norte-americana Beyoncé, 40, e que este era o seu principal objetivo de vida. As falas não foram aceitas dentro e fora da casa. Luciano foi chamado de "fútil" e "sem graça" devido ao seu sonho.
No entanto, ele se defendeu em praticamente todas as suas participações no circuito pós-eliminação, que inclui a ida no Mais Você, A Eliminação, e outros programas da Rede BBB. Três dias após a saída de Luciano, o brother recebeu diagnóstico positivo para Covid-19. Por sorte, ele não transmitiu o vírus, segundo confirmou a emissora após testes nos participantes.