BBB 22: Rodrigo é o novo Anjo, e Jade, Paulo e Brunna pegam o Monstro
Eliezer sai na frente para receber a imunidade do colega
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Em um jogo bastante demorado que colocou os participantes do Big Brother Brasil 22 para arremessar bolas em caçapas, Rodrigo se tornou o novo Anjo da semana. Rodrigo e Bárbara, até a última bola, estavam empatados e qualquer um poderia ser o vencedor. Mas o gerente comercial levou a melhor.
Com a vitória, ele poderá imunizar alguém e tirar essa pessoa do Paredão. Após a prova, já disse a Eliezer que quer imunizá-lo caso aceite. Mas a própria Bárbara poderá ser a imunizada, já que ambos se dão bem e, apesar de uma discussão mais acalorada dias desses, são amigos no jogo. Uma outra opção é Laís com quem ele teve uma DR na última festa.
Essa é a segunda vez seguida que ele vence a prova do Anjo. Na primeira oportunidade, porém, o prêmio era autoimune. Agora, ele terá de ajudar alguém, mas com isso correrá risco de estar na berlinda semanal.
MONSTRO
Jade não se saiu bem na prova e virou Monstro logo após o fim da etapa. Paulo André e Brunna foram os outros dois escolhidos por Rodrigo. Como castigo, eles deverão permanecer o tempo todo vestidos de fliperama. Ao sinal, cada um deverá ir até um local e ficar se mexendo até a música parar.
Cada um perde 300 estalecas e precisarão ficar na Xepa.