BBB 22: 'Não sei como agir', desabafa Eslovênia após beijo em Lucas
Casal trocou o primeiro beijo da edição na festa desta quarta-feira
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A casa do Big Brother Brasil 22 começou a quinta-feira (27) com muita ressaca e reflexões sobre a festa que aconteceu na noite anterior. O beijo de Lucas e Eslovênia, o primeiro da edição, ainda era assunto, com especulações sobre mudanças no jogo.
Em conversa com Bárbara, Laís e Brunna, Eslô afirmou que agora deverá proteger o brother no jogo. "Eu não queria ficar com ninguém por isso, porque eu me conheço. Vou querer proteger ele mais do que o normal agora", afirmou ela.
Bárbara ainda disparou que ele era sua opção de voto até então, o que Eslô afirmou que não precisava mudar por sua causa. "Se ele é seu voto, pode continuar. Só não vota em mim!", pediu a miss Pernambuco à colega de confinamento.
Ao encontrar Lucas, deitado na sala do BBB 22, Eslô o abraçou. "Quero um beijo", disse ele, que ganhou então um selinho da sister. Com a saída dele da sala, ela e Bárbara conversaram. "Não sei como agir", afirmou Eslô. "Se ferrou", brincou a colega.
Já Natália, que ficou abalada ao ver o beijo do novo casal, reclamou da ressaca em conversa com Jessi e Linn, e chegou a prometer que não beberá novamente. Jessi então sugeriu que elas comessem dobradinha para combater a ressaca.
Na noite anterior, Natália disse a Jessi que iria dormir para não arrumar confusão, mas voltou à pista de dança e ficou até não conseguir segurar as lágrimas. Enquanto chorava, disse que apertaria o botão de desistência, mas foi impedida pelos colegas.