BBB 22: Eliezer já ficou à deriva em mar da Ásia e diz ser bom de resistência
Solteiro, designer já conheceu 36 países
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O designer e sócio de uma agência de marketing Eliezer, 31, sabe bem como é participar de uma prova de resistência. É que ele já passou por alguns perrengues na natureza como a vez em que ficou à deriva no mar da Ásia. Ele também diz ter sido atacado por macacos na Tailândia.
Mais um nome confirmado no Big Brother Brasil 22, Eliezer é natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e começou a trabalhar auxiliando o pai em uma lanchonete aos 14 anos. Depois, conseguiu um estágio em uma revista pela qual passou por todas as áreas, incluindo diagramação e edição de fotos.
Aos 18 anos, já tinha sua independência financeira. Depois da faculdade, buscando o sonho de publicar um artigo internacional, foi para a Europa pela primeira vez e, nessa época, descobriu que amava viajar. Já conheceu 36 países.
Cheio de espírito aventureiro, o solteiro diz nunca ter passado um pente no cabelo e que coleciona pulseiras. Afirma ainda que tem opinião forte e que é muito leal às pessoas que ama. No BBB, vai buscar exercitar a paciência para manter a boa convivência em grupo.
"Para colar comigo tem que ser louco", avisa ele. Apaixonado pela avó, quer vencer o prêmio para retribuir a ela tudo o que fez por ele.