BBB 21: Fábio Jr. puxa mutirão para permanência de Fiuk: 'Tamo junto, filhote'
Brother foi emparedado pela indicação da líder e questionou sua relação com Viih
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O cantor Fiuk foi indicado ao Paredão desta semana pela líder Viih Tube, neste domingo (18). Para ajudar o filho a permanecer no programa Fábio Jr., 67, iniciou um mutirão em suas redes sociais para a permanência do artista no programa.
"Tamo junto, filhote! Bora de Mutirão Moçada!", escreveu o cantor como legenda de uma foto dos dois publicada em seu Twitter. Ao lado de Fiuk estão Gilberto, também indicado pela líder, e Caio que perdeu a prova Bate e Volta para Arthur.
Após a formação do 12º Paredão, Fiuk desabafou sobre a youtuber na área externa da casa. "Sabe que eu tinha dificuldade de acreditar nela porque ela já chegou em mim numa festa e disse que eu era uma das cinco pessoas mais sinceras que ela conhecia aqui dentro", começou.
"Fiquei com aquilo guardado, mas deveria ter visto outras coisas. Vacilei". O cantor relembra de uma conversa que teve com a sister: "Ela disse 'cuidado que se você imunizar a minha indicação, eu vou indicar você'. Como assim? Então sou segunda opção de voto? E ela 'não, é a quarta'"
Em resposta Gilberto relembra que nesta formação de paredão, Fiuk foi a primeira opção para Viih Tube. "Sou muito burro", conclui o ator e cantor. Na semana em que o cantor e o doutorando em economia dividiram o Anjo, a youtuber também era líder e indicou Gilberto ao Paredão.