Primeiras edições do Big Brother Brasil podem ser reprisadas no Viva
Canal negocia com a Endemol exibição das temporadas 1 e 2 do BBB, diz colunista
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O Viva negocia a exibição das duas primeiras edições do Big Brother Brasil, que foram ao ar ambas em 2002. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. O objetivo, segundo divulgado, é que o canal a cabo possa reapresentar todas as temporadas do programa.
Se o acordo entre o Viva e a Endemol, que está na reta final, der certo, o BBB será reprisado pela primeira vez. Kleber Bambam foi o vencedor da primeira temporada, e Rodrigo Cowboy levou a segunda. Procurado pelo F5, o canal não se manifestou até a conclusão deste texto.
O BBB 21 estreia no dia 25 de janeiro. Nesta sexta (8), o diretor Boninho já disse que serão anunciadas novidades sobre a atração que, assim como na 20ª edição, terá participantes famosos e anônimos.
Embora a Globo não confirme oficialmente as celebridades que vão participar da disputa, diversos são os nomes que circulam nas listas da internet, com maior ou menor níveis de confiabilidade
Carla Diaz e Fiuk, que estão na reprise de "A Força do Querer", são cotados, assim como Carol Macedo, que está na reexibição de "Malhação - Viva a Diferença". Outros nomes que apareceram com força são o do humorista Rafael Infante, do Porta dos Fundos, e das influenciadoras Camilla de Lucas e Flavia Pavanelli.