A Fazenda 13

Nego do Borel: Polícia manda equipe de buscas para Itacuruçá

Artista está desparecido e surgiram informações de que ele teria sido visto no local

Nego do Borel - @negodoborel no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Agentes da Polícia Civil do Rio estão em Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, procurando o cantor Nego do Borel, 29, nome artístico de Leno Maycon Viana Gomes. O artista está desparecido desde segunda (4), e surgiram informações de que ele teria sido visto no local.

"Botamos uma equipe para ir lá verificar", disse o delegado Luiz Mauricio Armond, da 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, onde o caso foi registrado pela família.

Embora a investigação esteja sendo realizada pela DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), o delegado afirmou que mandou agentes para Itacuruçá diante da "urgência e da necessidade de medidas mais rápidas". Ele acrescentou que outros indícios sobre o paradeiro de Nego do Borel também estão sendo averiguados.

Desde que foi expulso de A Fazenda 13 (Record), o cantor tem dado declarações em que diz estar passando por um momento emocionalmente difícil. Ele deixou o reality show após os espectadores o acusarem de supostamente estuprar a modelo Dayane Mello na madrugada do dia 25 de setembro, após a segunda festa do programa.

Segundo o jornal O Globo, ao fazer o boletim de ocorrência, Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, afirmou que, na manhã de segunda (4), o filho disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. Chorando, ele também falou que sairia de casa.

Ela acrescentou que encontrou um bilhete em uma folha de caderno em que o filho teria escrito: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”

Procurada pelo F5, a Record não se manifestou sobre o desaparecimento de Nego do Borel até a conclusão deste texto.

Antes de entrar em A Fazenda, Nego do Borel já havia sido indiciado por agressões físicas contra uma ex-namorada e acusado de violência doméstica por outras. Ele nega.