Televisão
Descrição de chapéu Televisão memes

Tata Werneck critica empresa por usar viral de seu programa em propaganda

Campanha foi feita após sucesso de participação de Narcisa e Inês Brasil no Lady Night nas últimas duas semanas

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Tatá Werneck com Narcisa Tamborindeguy e Inês Brasil no Lady Night: campanha foi feita sem humorista, que reclamou nas redes sociais - YouTube/Multishow

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

A apresentadora Tata Werneck criticou a rede de postos de gasolina Ipiranga na noite desta sexta (8). A comediante ficou na bronca pela marca por usar a socialite Narcisa Tamborindeguy e a funkeira Inês Brasil em uma propaganda sem ela.

O convite aconteceu após a participação das duas no Lady Night, seu programa no Multishow, e que viralizou nas redes sociais recentemente. Segundo Tata, ela chegou a ser procurada, mas não houve mais resposta na negociação.

"Me orçaram e sumiram e ainda tentaram engajar na minha página como se eu fizesse parte. Espero que tenham pago bem a Inês, que é uma deusa da televisão e internet", desabafou Tata no X (ex-Twitter).

Ao responder um seguidor, Tata explicou o motivo da reclamação, após receber bastante apoio de seus fãs.

A humorista reiterou que seu descontentamento não era com as artistas envolvidas na campanha, mas sim com a atitude da empresa.

"Estou feliz demais pelas duas! Não polemize o que não tem. Já inclusive postei que espero que eles tenham sido dignos de pagar bem a Inês", comentou Tata.

"A questão é usar uma ideia que tive no meu programa e dirigir a atriz pra fazer minhas reações porque não quiseram me paga. E sequer me deram retorno e comentaram num post que fiz como se eu fizesse parte da campanha", disse ela.