Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Netflix bateu recorde de audiência com a luta entre Mike Tyson e Jake Paul, transmitida ao vivo no último sábado (16).
Segundo a plataforma de streaming, a luta foi o evento esportivo mais transmitido da história, com pico de 65 milhões de transmissões simultâneas, sendo 38 milhões nos EUA.
De acordo com a TVision, 56% de toda a audiência de televisão nos EUA entre meia-noite e 1h da manhã (horário local) foi para a luta.
O combate, vencido por Jake Paul, atraiu uma audiência média estimada por minuto de 108 milhões de espectadores ao vivo globalmente, do início ao fim, e continuou a impulsionar a audiência no fim de semana com média estimada de 125 milhões.
Já a luta entre Katie Taylor e Amanda Serrano, ocorrida na mesma noite, teve média estimada de 74 milhões de espectadores ao vivo globalmente e se tornou o evento esportivo feminino mais assistido na história dos EUA.
O megaevento foi o título mais assistido da Netflix durante a semana, com 46,6 milhões de visualizações (total de horas assistidas por tempo de execução) até a noite de domingo (17).
A luta, produzida pela Most Valuable Promotions e pela EverWonder, foi ainda a número 1 da plataforma de streaming em 78 países, incluindo Brasil, Argentina, Austrália, Canadá, Alemanha, Índia, Itália, México, África do Sul, Reino Unido e EUA.