Televisão
Descrição de chapéu Televisão violência

Marina Ruy Barbosa vai interpretar Suzane von Richthofen em nova série

Documental ganha título de 'Tremembé', do Prime Video, e é irá se basear nas histórias reais dos criminosos conhecidos no presídio

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Marina Ruy Barbosa encerrou seu contrato fixo com a Globo - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

O Prime Video vai produzir uma série sobre a Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, mais conhecida como "o presídio dos famosos", em Tremembé, interior de São Paulo, e Marina Ruy Barbosa é uma das protagonistas da produção.

Depois de encerrar o contrato fixo com a Globo, a atriz vai interpretar Suzane von Richthofen. Os irmãos Cravinho e o casal Nardoni também serão retratado no documental sobre o local conhecido por receber condenados por crimes de grande repercussão nacional.

A produção também trará as trajetórias dentro da prisão de Roger Abdelmassih, médico condenado pelo estupro de pacientes em sua clínica de fertilização, e Elize Matsunaga, condenada por assassinar o seu marido. As filmagens começam ainda este ano.

Em 2006, Suzane matou os pais e foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão pelos crimes de duplo homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa das vítimas, e fraude processual, por ter alterado a cena do crime. O engenheiro Manfred Albert e a psiquiatra Marísia Von Richthofen foram mortos em outubro de 2002.

Ela teve a ajuda do então namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Cristian Cravinhos, que também cumpriram pena em Tremembé.Suzane, conseguiu progressão de pena e está em liberdade desde 2023, já foi interpretada na ficção por Carla Diaz "A Menina que Matou os pais", "O Menino que Matou meus Pais" (ambos de 2021) e "A Menina que Matou os Pais - A Confissão" (2023), produções do Prime Video.