Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Além de Jéssica (Rafa Kalimann), a novela "Família é Tudo" tem outra vilã: Brenda (Alexandra Richter). E, finalmente, ela vai ser desmascarada na trama. A esposa de Ramón (Jayme Periard) será confrontada perante a família no capítulo desta segunda-feira (9) após as acusações de Paulina (Lucy Ramos).
Sem acreditar nas armações da ex-mulher e da mãe para separá-lo de Vênus (Nathalia Dill), Tom (Renato Góes) decide colocar as duas mulheres frente a frente. Pauline reforça e conta detalhes do plano da separação da ex-namorada em Londres. Ela ainda diz que a ex-sogra a ajudou com plano do sequestro de Pudim (Antonio Caramelo).
Brenda nega as acusações, chama a ex-nora de viciada e lhe dá um tapa. Mas Paulina não recua, contando detalhes da armação que culminou com o rompimento do noivado de Tom e Vênus no passado. A mãe de Laurinha (Sophia Rosa) também afirma que a sogra estaria jogando a culpa pelo assassinato de Pedro (Paulo Tiefenthaler) a Ramón (Jayme Periard). Elas se atracam e são separadas pelos dois homens.
Pressionada, Brenda diz que estão todos contra ela e se tranca no escritório, onde pega seu passaporte e dólares em um cofre. Ao sair, ela passa pelos parentes dizendo que não quer conversar com ninguém e precisa de um tempo. Nesse momento, Tom percebe a intenção de fuga da mãe ao dar falta do documento e do dinheiro. O que ele não imagina é que ela também planeja matar Vênus.
Tom então decide correr e seguir Brenda. Enquanto isso, Otto (Marcio Vito) sequestra a ativista e leva para um cativeiro. Sem saber o que está acontecendo, Vênus estranha encontrar a mãe de Tom no local e ela conta ter sido amante do pai da neta de Frida (Arlete Salles). Com muita raiva, a ricaça diz que chegou a hora de elas acertarem suas contas, e despeja sua raiva na primogênita dos irmãos Mancini. "Família é Tudo", de Daniel Ortiz entra na reta final.