Televisão
Descrição de chapéu Televisão

'Família É Tudo': criticada, novela sobe na audiência e lidera pesquisas no Google

Trama das sete entra na reta final em alta, mas com decisões do autor questionadas nas redes

Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramile), Plutão (Isacque Lopes), Electra (Juliana Paiva), os protagonistas de 'Família é Tudo' - Manoella Mello/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

Prestes a entrar em seu mês final, a novela "Família É Tudo", exibida na faixa das sete pela Globo, vive momento curioso. As criticas à produção aumentaram nas redes sociais. Mas sua audiência e interesse na internet vêm crescendo na mesma medida.

Segundo dados obtidos pelo F5, a trama protagonizada por Nathalia Dill e Renato Goés conseguiu bater seu recorde na Grande São Paulo na semana passada, entre os últimos dias 12 e 17 de agosto. Foram 22,8 pontos de média.

Na segunda retrasada (12), a novela atingiu seu pico desde a estreia, com 25 pontos de média. Na capital paulista, cada ponto equivale a 191 mil telespectadores. No Rio de Janeiro, "Família é Tudo" também vai bem e alcançou 25 pontos de média na semana passada.

Outro dado que chama a atenção é a curiosidade dos internautas em relação ao desenrolar da história. "Família é Tudo" supera "No Rancho Fundo" e "Renascer" em buscas por novelas da Globo no Google. Nas redes, o público tem detonado a baixa qualidade de texto e das atuações do elenco da novela das sete.

Outra polêmica chamou a atenção nos últimos dias para a novela.

O influenciador Gil do Vigor foi impedido pela Justiça de participar da atração, em pedido de liminar feito pelo Sindicato dos artistas e técnicos em espetáculos de diversões do estado do Rio (Sated-RJ).

Caso a Globo descumpra, terá de pagar multa de R$ 30 mil. A emissora pode recorrer da decisão. Gil do Vigor gravaria suas primeiras cenas na próxima semana.