Brasil x Espanha: Não sei como me portar, diz comentarista da Globo, chorando apos vitória
Ana Thaís Matos se emociona com classificação para a disputa da medalha de ouro do futebol feminino; final será neste sábado (10), contra os EUA
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A classificação da seleção feminina de futebol para a final do torneio olímpico após vitória por 4 a 2 contra a Espanha emocionou especialmente Ana Thaís Matos, comentarista da Globo, nesta terça (6).
Logo após o fim do jogo, Ana Thaís chorou ao vivo e disse que sempre esperou por esse momento. Ana relembrou sua trajetória como comentarista em TV aberta, que começou para a transmissão da Copa do Mundo feminina em 2019.
"Faz seis anos que estou na TV Globo e comecei aqui como comentarista da Copa do Mundo Feminina. Eu sonhei muito em comentar esse momento e estamos em uma final olímpica. Não tem nada, nem ninguém, que me tire esse sentimento de olhar essas mulheres. Sou fã delas, existo porque elas existem", disse.
"Estou sem saber como me portar, não tenho decoro neste momento. Estou, de fato, muito emocionada, sonhei muito com esse momento e eu sabia que essas mulheres seriam capazes. Elas tinham condições de chegar onde chegaram e tudo que falamos nesses seis anos, está se confirmando agora", concluiu Ana.
O Brasil vai enfrentar os Estados Unidos na final do futebol feminino no próximo sábado (10), a partir das 12h. Além da Globo, o SporTV e a Cazé TV vão transmitir o jogo.
Veja o vídeo com Ana Thais emocionada: