A Fazenda: Record renova contrato de patrocínio do reality com casa de aposta
Betano, que já está no programa desde 2022, investirá mais de R$ 10 milhões
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Record e a Betano, uma das maiores casas de apostas do Brasil, renovaram nesta segunda-feira (19) o contrato de patrocínio para que a marca seja exibida no reality show A Fazenda. A 16ª temporada será exibida a partir de setembro.
O acordo com a Record foi feito em parceria com a agência Wieden + Kennedy SP, que faz a gestão da marca e publicidade da Betano. Segundo apurou o F5, a marca pagou entre R$ 10 e 15 milhões para anunciar na atração pelo terceiro ano seguido.
Como novidade para 2024, a casa de apostas levará temas especiais para o quarto dos peões de forma interativa na sede, além de estar presente também em ações de engajamento nas redes sociais.
Os participantes vão acompanhar uma série de provas, incluindo a Prova do Fazendeiro e quadros patrocinados distribuídos em diferentes oportunidades oferecidas pela marca de apostas. A renovação da parceria foi confirmada pela Betano.
Outra novidade para este ano é que telespectadores da atração poderão apostar no site da empresa e palpitar quem vai vencer a edição, ser o Fazendeiro da semana, entre outras experiências.
A Fazenda 16 tem estreia marcada para o dia 16 de setembro. O reality seguirá sob o comando de Adriane Galisteu, que apresenta a atração desde 2021 na Record.