Telespectadores festejam César Tralli no Jornal Nacional
Jornalista estreou como substituto de William Bonner, que está de férias
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
César Tralli fez sucesso em sua estreia na última segunda-feira (15) na bancada do Jornal Nacional (Globo).
O âncora do Jornal Hoje fez dupla com Renata Vasconcellos na apresentação do principal jornalístico da emissora, cobrindo as férias de William Bonner. Pela reação dos telespectadores na internet, o marido de Ticiane Pinheiro parece ter sido aprovado pelo público do jornal.
"A senhorinha de 77 anos que habita em mim está em êxtase com o Tralli apresentando o JN", comemorou uma usuária do X. "O César Tralli é tão competente que é tipo aquele colega que todo mundo torce e fica feliz quando ganha um destaque na firma. Hoje ele ganhou uma estrelinha do chefe e apresentou o maior jornal televisionado do país ao lado da Renata Vasconcellos", elogiou outro internauta na rede. "É tão gostoso assistir o Tralli. Ele é muito sensível, tem uma leveza", avaliou outra.
No Instagram, o próprio jornalista comemorou a novidade. Tralli republicou os stories da sogra, Helô Pinheiro, acompanhando seu trabalho pela TV. "Registro de sua sogra, com muito orgulho", escreveu Helô. Ticiane e a pequena Manu, filha do casal, também acompanharam o jornalista.
"Dose dupla de elegância, gentileza, simpatia e competência", elogiou um colega de Tralli na rede social. "Melhor âncora da Globo. Você merece demais!", festejou uma fã no Instagram. "A dupla do ano é César Tralli e Renata Vasconcellos, grande acerto!", escreveu outra internauta no X.
Houve também quem sentisse falta do jornalista em seu espaço habitual. "Senti sua falta no JH", se queixou uma seguidora. "Não consigo me adaptar à voz do César Tralli essas horas da noite. Só consigo imaginar ele apresentando o jornal da tarde/manhã", reclamou outra.
No sábado (13), Tralli também se destacou na cobertura do atentado contra Donald Trump. "Um plantão de mobilização completa do nosso jornalismo", escreveu ele no Instagram, em uma foto com a colega Ana Paula Araújo.
Questionado por seguidores sobre seu futuro na emissora, Tralli já avisou que em breve volta para o seu costumeiro Jornal Hoje e para a edição das 18h na GloboNews.