Âncora da CNN encerra jornal chorando após perda familiar de colega de bancada
Tainá Falcão encerrou o programa Bastidores CNN emocionada ao falar do colega Gustavo Uribe, que perdeu a mãe
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Tainá Falcão, âncora do Bastidores CNN, terminou a edição do jornal desta terça-feira (11) aos prantos. A apresentadora prestou solidariedade ao colega de bancada, Gustavo Uribe, que perdeu a mãe, antes de encerrar o programa.
"Antes de me despedir, eu queria só dizer que hoje é um dia muito difícil para a gente aqui nos Bastidores CNN. É um dia difícil, porque é um dia triste para uma das pessoas mais alegres que a gente conhece, que é o Gustavo Uribe. Eu queria dizer que a gente vai atravessar esse momento juntos", disse Tainá.
Enquanto a âncora tentava conter o choro, o jornalista Iuri Pitta, que seguiria a programação com o CNN 360, completou a fala dela: "Todos nós, Tainá. Todos nós juntos com o Uribe, um abraço grande para ele e toda a família dele".
Os telespectadores ficaram assustados e movimentaram a internet para saber o que havia acontecido com Gustavo. A informação não foi dada ao vivo.
O jornalista compartilhou no Instagram uma foto de sua mãe com a legenda "Nunca vou te esquecer" e "Te amo para sempre". A assessoria da CNN Brasil confirmou a morte da mãe de Gustavo ao F5.