Televisão
Descrição de chapéu Rio

Tradutora da Globo viraliza ao evitar expressões sexuais de Madonna em show

Transmissão ao vivo da TV diverte internautas ao driblar falas de cantora americana

Madonna durante apresentação na praia de Copacabana - Pablo Porciuncula/AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Para além das duas horas de show que rememorou momento marcantes da vida e carreira de Madonna, a apresentação pública da artista na praia de Copacabana viralizou também por outro motivo.

A tradutora contratada pela Globo para informar ao público o que a cantora dizia divertiu internautas ao driblar palavras e expressões usadas pela americana. Conhecida por não ter papas na língua, Madonna usou diversas expressões com conotação sexual para descrever situações e o amor pelo Brasil.

A certa altura, a artista afirmou sentir o amor dos brasileiros "no coração e na boceta", mas a transmissão ao vivo utilizou a palavra "periquita".

Em outro momento, Madonna agradeceu por fazer sexo oral no homem que a ensinou a tocar guitarra. Neste momento, a tradutora substituiu a expressão pela palavra "carinhozinho".

"Estou chorando de rir com a tradutora tendo que traduzir as putarias que a Madonna está falando", escreveu o perfil de Renata.

"Tadinha da tradutora tendo que excluir os palavrões e ficando sem ter o que falar", disse o perfil de @Daychella99. "Coitada da tradutora", opinou o perfil de @acervonovelas.