Televisão
Descrição de chapéu BETs no Brasil

Rodrigo Faro fecha contrato milionário com casa de apostas pela primeira vez

Apresentador da Record será garoto-propaganda de marca em seu programa de TV e nas redes

Rodrigo Faro: apresentador fecha acordo milionário e será garoto-propaganda de primeira casa de apostas na carreira - Wil Olivato/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

Rodrigo Faro fechou pela primeira vez na carreira um contrato com uma casa de apostas esportivas. O apresentador assinou acordo com a Reals, da qual será garoto-propaganda em seu programa de televisão, o dominical Hora do Faro na Record.

O contrato também prevê a publicação de conteúdo nas redes sociais e a participação em eventos. A empresa também já negociou anúncios nos intervalos de programas de maior audiência em TV aberta em emissoras como Globo e Band.

Nos últimos dias, Faro vinha fazendo suspense sobre o novo acordo publicitário. Não foram detalhados quais os valores pagos para ele. Mas, segundo apuração do F5, Faro recebeu cerca de R$ 5 milhões.

"Nos últimos anos, tive muitas propostas para fazer campanhas de empresas de apostas esportivas, mas não me sentia seguro e confortável", afirmou o apresentador ao F5. Ele diz ter decido aceitar a nova proposta por acreditar na credibilidade da empresa.

Do lado da empresa, o fato de ele nunca ter aparecido em campanhas do gênero contou positivamente. "O Rodrigo Faro esbanja carisma, felicidade e leveza. Ele também é seletivo quando o assunto é associar o seu nome a empresas de betting. Estamos honrados pela confiança", diz Rafael Borges, country manager da Reals.

A realização do acordo contou com a colaboração da Wolff Sports, uma das maiores agências de marketing esportivo do país. A empresa está no mercado há 18 anos e trabalhou com mais de 100 clubes do futebol brasileiro e 700 empresas.

A campanha com Rodrigo Faro também vai contar com exposição em relógios de rua espalhados por São Paulo; envelopamento de trens na capital paulista; e também em páginas de celebridades lideradas pela Banca Digital, como Alfinetei, entre outras.