Televisão

Campeão do The Voice Brasil faz pausa na carreira e desabafa: 'Estou fora do game'

Victor Alves venceu o reality em 2020, pelo time de Iza, mas se disse decepcionado com momento profissional

Victor Alves, vencedor do The Voice em 2020 - João Cotta/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Vencedor da nona temporada do The Voice Brasil, em 2020, pelo time de Iza, o cantor Victor Alves desabafou nas redes sociais e anunciou que está dando uma pausa na carreira.

"Vou dar um tempo, pessoal. Queria poder falar muita coisa, mas prefiro apenas me ausentar. Eu não ando tão bem e preciso desse tempo para me cuidar", escreveu Victor.

"Estou fora do game há muito tempo, mas só enxerguei isso agora. Não adianta de nada eu ficar aqui fingindo estar feliz ou contente para vocês. Não consigo ter ânimo algum para criar e nem para cantar mais, mesmo sendo a coisa que eu sempre amei fazer", desabafou.

Quando venceu o reality, aos 20 anos de idade, ele tinha o sonho de viver apenas de música. O jovem de Duque de Caxias (RJ) trabalhava como entregador de lanches antes de entrar no programa de calouros.

Cantor de samba e pagode, ele lançou no ano passado o álbum "Estações", mas, ao que parece, não teve êxito na carreira musical.

"Só preciso me organizar e criar forças para encarar algumas situações e procurar soluções. Mas eu vou me reinventar para vocês", completou.