Televisão

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar Ricardo Costa é expulso de reality show da Record

Cantor brigou com participante por causa de cueca e saiu do jogo na manhã deste sábado (27)

Ricardo Costa: ex-Polegar deixa A Grande Conquista 2, da Record - Edu Moraes /Record

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Conhecido por fazer parte da boy band Polegar, muito famosa no Brasil no início dos anos 1990, o cantor Ricardo Costa foi expulso do reality show A Grande Conquista 2, da Record, na manhã deste sábado (27).

A informação foi confirmada pela equipe do cantor em suas redes sociais. A equipe do cantor disse que ele saiu do programa após ameaçar um companheiro de casa com uma faca, mas sem dizer que não era para algo grave.

"Ricardo foi desclassificado do programa. Depois daquela cena da cueca, ele como vingança queria rasgar a roupa do Fábio e foi buscar uma faca. A produção prefirou desclassificar", disse ele.

A saída aconteceu logo após Ricardo Costa brigar com o influenciador Fábio Gontijo. A celeuma começou quando MC Mari reclamou de encontrar uma sunga vermelha molhada em cima da cama.

O ex-marido de Jenny Miranda jogou a peça em cima do ex-Polegar, que se revoltou e trocou xingamentos com o rival. Procurada pelo F5, a Record não se pronunciou sobre o assunto. A reportagem apurou que a direção do reality entendeu que Ricardo colocou a integridade física de todos em risco.

Veja imagens da briga: