Televisão

Mãe dos filhos de Daniel Alves conta por que o defendeu no início do processo de estupro

Dinorah Santana disse a Carolina Ferraz que, apesar de viver um relacionamento tóxico com o jogador e saber de suas traições, tentou preservar os filhos

Dinorah Santana e Carolina Ferraz: primeira esposa de Daniel Alves dá entrevista na Record - Reprodução/Record

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

Primeira mulher do jogador Daniel Alves, preso na Espanha, onde responde um processo por estupro de vulnerável, Dinorah Santana diz que se arrepende de ter inicialmente defendido o ex-marido das acusações no país europeu.

Ela afirma que vivia uma relação abusiva com o lateral da seleção brasileira e alegou que defendeu o ex-marido inicialmente para preservar os filhos.

A revelação foi feita em entrevista para a apresentadora Carolina Ferraz, que será exibida no programa Domingo Espetacular, da Record, no próximo domingo (12).

Dinorah relatou que Daniel Alves admitiu que traía a esposa com outras mulheres durante o casamento, ao longo de 10 anos. Durante algum tempo após a separação, Dinorah tocava os negócios de Alves dentro e fora do futebol. A mulher diz que, por ele, jamais haveria separação.

"Ele não queria se separar. A gente conversou, ele acabou admitindo essas traições.... Por que eu fui além, peguei computador. Eu busquei saber e acabamos num impasse. Separa, não separa... E ele me prometendo que não iria acontecer mais, o que não cumpriu", afirmou ela.

Dinorah também vai explicar como está a atual situação de Alves, que deverá ser condenado pelo suposto crime que cometeu.