Globo descarta 'A Vovó Sumiu' e escolhe nome oficial de próxima novela das sete
Escrita por Daniel Ortiz, novela vai começar gravações em dezembro, e descarta título provisório
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Globo decidiu mudar o nome da novela "A Vovó Sumiu", próxima trama das sete, que estreia em março de 2024. Agora, o folhetim vai se chamar "Família é Tudo", em referência a história principal que vai envolver a união de uma família.
A informação foi dada pelo jornal O Globo e confirmada pelo F5. Nos bastidores, a troca foi criticada porque o título anterior, até então provisório, era considerado criativo e original.
"Família é Tudo" conta a história de uma avó, interpretada por Arlete Salles, que desaparece durante um cruzeiro sem deixar rastros em meio a uma família brigada. Por causa do problema, os seus cinco netos precisam se unir para encontrá-la.
O elenco também contará com nomes como Cris Vianna, Grace Gianoukas, Jayme Matarazzo, Renato Goés e Raphael Logan, que será o grande vilão da história. Daphne Bozaski, Ana Hikari, Jayme Periard e Daniel Rangel são outros atores confirmados.
A trama também marcará a estreia da influenciadora Rafa Kalimann como atriz de novelas. Após estudos bancados pela Globo, Rafa fará uma das antagonistas da história, junto com Lucy Ramos.
Erramos: o texto foi alterado
A atriz e cantora Lucy Alves não fará "Família é Tudo", e sim a atriz Lucy Ramos.