Após programa perder liderança para a Record, Globo muda horário do Masked Singer em 2024
Priscila Alcantara e os jurados Mateus Solano e Edu Sterblich também deixam a atração
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Globo decidiu fazer mudanças profundas no The Masked Singer Brasil para 2024.
Desde 2022, o programa vai ao ar na mesma faixa, após o 'Temperatura Máxima', por volta de 15h45, o que isso deve se manter neste ano.
Nesta quinta-feira (19), a emissora anunciou Paulo Vieira e José Loreto como os novos jurados. A concorrência será um pouco mais leve e a disputa será com o Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli no SBT.
Contra os jogos dos clubes paulistas na TV de Edir Macedo, a emissora não fará nenhuma outra produção e escalará uma segunda sessão de longas-metragens para a faixa. Luciano Huck entrará às 17h45. A partir de abril, o Domingão será dividido em duas partes: uma antes e outra depois do futebol das 16h.
Outra mudança importante no Masked Singer Brasil foi feita em seu elenco. O humorista Eduardo Sterblich e o ator Mateus Solano deixaram o júri da atração. Solano está dedicado à novela "Elas por Elas" e Sterblich voltará a dramaturgia da emissora.
Sabrina Sato é a única confirmada. Taís Araújo, que está desde a primeira temporada, negocia sua continuidade e tem conversas avançadas para seguir. Dois novos jurados, que ainda estão em definição, vão entrar.
Outra novidade é na reportagem de bastidores do programa. Contratada desde 2022 para a função, a cantora Priscilla Alcantara —vencedora da primeira temporada— deixará o programa.
Em seu lugar, a Globo escalou Kenya Sade, apresentadora do Multishow e que estreou na TV aberta nas transmissões de festivais de música ao vivo neste ano, como The Town e Loolapalloza.
The Masked Singer Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil em parceria com a Globo. A emissora cede artistas e paga um valor pela atração, que é toda produzida e entregue pronto para exibição pela produtora.