'Vai na Fé': Renata Sorrah é disputada por Gloria Perez, João Emanuel e Walcyr Carrasco e emociona web
Wilma, personagem de Renata, fez sucesso com filme e ganhou elogios dos dramaturgos; veja cena
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Os telespectadores de "Vai na Fé" (Globo) tiveram um momento emocionante no capítulo deste sábado (5), em cena protagonizada por Wilma Campos, interpretada por Renata Sorrah. No episódio, Wilma, após alcançar sucesso com o filme "A Fumaça Macabra", se encontrou em um restaurante com ninguém menos que os autores Gloria Perez, João Emanuel Carneiro e Walcyr Carrasco.
A situação surpreendeu os fãs da dramaturgia brasileira, pois os escritores disputaram a presença de Wilma em seus respectivos projetos. "Wilma Campos, eu amei 'A Fumaça Macabra!' Quando você irá trabalhar comigo?", indaga entusiasmada Gloria Perez. Carrasco e Carneiro logo rebateram com interesse em adicioná-la em suas tramas.
"Desculpa, Gloria, mas eu também quero", compete João Emanuel Carneiro. Confirmando a disputa, Walcyr Carrasco afirma com entusiasmo: "Eu crio uma novela pra você esta noite mesmo!".
A cena, que foi filmada no dia 21 de julho, marcou o último dia de gravação de "Vai na Fé" e comoveu os espectadores nas redes sociais, que não pouparam elogios à homenagem à teledramaturgia e à atuação magistral de Renata Sorrah.
VEJA A CENA