Televisão

No Limite: Xixi, brigas e eliminação de participante conhecida marcam segundo episódio

Paulo Vilhena foi um dos protagonistas das discussões e polêmicas

Pipa é a segunda eliminada de No Limite - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O segundo episódio de No Limite registrou mais discussões, brigas e polêmicas com o ator Paulo Vilhena. Isso porque ele chateou membros da equipe ao fazer xixi durante uma prova. Confira tudo o que rolou na atração da Globo.

XIXI DE PAULO VILHENA

No meio de uma prova, o ator Paulo Vilhena resolveu fazer xixi. Ele estava numa jaula, no alto, e decidiu se aliviar de lá mesmo. Porém a atitude gerou fúria de alguns participantes, já que a urina molhou todo o caminho que eles deveriam percorrer para concluir a prova.

NOVA DISCUSSÃO

Além do xixi, Paulo também se envolveu numa nova discussão. Se no primeiro episódio a briga foi com Guilherme, agora foi com Paulinha que ele se desentendeu. Depois de perder a terceira prova consecutiva, a equipe Urucum se reuniu para discutir o que estava errado. Paulinha não gostou da forma como o artista a tratou. Vilhena se desculpou pelo jeito de falar. "Sei que eu saio do tom em alguns momentos".

MAIS TRETAS

Simoni gritou com Guilherme, mesmo após ambos terem vencido a Prova do Privilégio pela equipe Jenipapo. Para ela, o colega não ajudou como poderia durante a etapa: "Eu perguntei para você, cansou de remar] e quer trocar? Você cansou e não foi homem o suficiente para falar isso comigo. Você tinha que ter assumido, pronto", disse ela.

ELIMINAÇÃO DE PARTICIPANTE CONHECIDA

Pipa foi a segunda eliminada do jogo com cinco votos. Ela era uma das participantes da primeira edição de No Limite, em 2000. Marcus chamou Amanda para formar uma aliança com os meninos e votar nela. O voto de Amanda acabou soando como traição, já que ela tinha dito que não votaria em mulheres.