Homem se revolta ao vivo, xinga a Globo e Bocardi responde: 'Vai você também'
Veja o momento da confusão durante cobertura de problemas no metrô de SP
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A manhã desta quinta-feira (27) foi de mais transtornos no metrô de São Paulo. Passageiros na estação Santo Amaro estavam irritados com problemas na Linha 5 e tiveram de circular a pé entre uma estação e outra para tentar chegar ao trabalho. E acabou sobrando até mesmo para a reportagem da Globo que filmava o que acontecia.
Durante uma entrada ao vivo da estação no Bom Dia, São Paulo, o repórter Hermínio Bernardo mostrava o caos no local, enquanto um passageiro mais revoltado brigava com funcionários. Foi então que o apresentador Rodrigo Bocardi pediu para que o áudio fosse aberto.
Só que segundos depois, o homem começou a atacar a própria emissora, mostrando o dedo do meio e mandando o canal tomar no c*.
"Ah, vai você também, a gente não tem nada a ver com isso. O cara está com raiva e vem descontar. A gente está mostrando o problema para todo mundo. A raiva vai tomando conta de todos", disse o âncora imediatamente após os xingamentos.
O momento viralizou nas redes sociais. "Fiquei com dó do repórter, ele ficou com cara de assustado", escreveu um seguidor. "Resumo: não confie em trabalhador estressado às 6h com trem atrasado", destacou outra seguidora.