Televisão

Após teste de DNA, Brisa descobre que Tonho não é seu filho biológico em 'Travessia'

Mocinha acredita que exame é uma montagem e alega que carregou o menino por nove meses na barriga

Brisa (Lucy Alves) com o filho Tonho (Vicente Alvite) em 'Travessia', novela da Globo - Fabio Rocha/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Brisa (Lucy Alves) terá uma surpresa desagradável nos próximos capítulos de "Travessia" (Globo). Ao abrir o envelope do teste de DNA a que ela se submeteu, vai descobrir que Tonho (Vicente Alvite) não é seu filho biológico.

Ari (Chay Suede) também se submete ao exame, mas não fica claro se ele é ou não o pai biológico do menino. As informações são da coluna da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo.

Quando vai ao laboratório buscar o resultado, Brisa se encontra com a ex-sogra, Núbia (Drica Moraes), que também parece ficar confusa com o resultado.

Nervosa, Brisa questiona o resultado perguntando quem fez aquela montagem. Ao ouvir do laboratório que testes de DNA são precisos e que o menino não tem seu DNA, ela alega que carregou Tonho por nove meses na barriga.

O profissional sugere que pode ter acontecido uma troca de bebês na maternidade, mas Núbia logo interrompe, afirmando que o menino nasceu em casa e que ela o amparou.

A novela, que está em uma semana decisiva, também terá reviravoltas quando Chiara (Jade Picon) descobrir que foi roubada e abandonada pelo marido, que foge com Tonho, a quem a madrasta se apegou. Revoltada, ela promete ao pai, Guerra (Humberto Martins), que vai se vingar.

Após tanto sofrimento, Brisa e Chiara vão se aproximar e consolar uma a outra após tantos golpes de Ari.