Apresentador da Globo paga promessa e faz a 'Dança do Pombo' em telejornal
Roberto Kovalick tinha prometido a coreografia de Richarlison, caso o atacante marcasse um gol contra a Coreia do Sul
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O apresentador Roberto Kovalick é um bom pagador de promessas e nesta terça-feira (6), ele pagou uma que fez com a equipe do Hora 1 na semana passada. Ele tinha prometido fazer a coreografia da "Dança do Pombo" ao vivo e a cores no telejornal, caso Richarlison marcasse um gol contra a Coreia do Sul.
O atacante brasileiro fez o terceiro gol na vitória por 4 a 1 pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. Na comemoração, até sobrou para o técnico Tite mexer os braços e esticar o pescoço no banco de reservas. Rindo da situação, Kovalick ainda contou sobre a pressão que vinha sofrendo do público para fazer a "Dança do Pombo" desde o final do jogo.
"Já que não tem jeito, a voz do povo é a voz de Deus… Promessa é dívida, aqui a gente não foge da raia. A gente paga mico, mas não fugimos da raia", brincou Kovalick, que ainda teve as companhias dos apresentadores Alessandro Jodar e Marcelo Pereira na coreografia.
Logo depois da cena, os internautas trataram de zoar a performance do trio: "Estão parecendo três galinhas ciscando", comentou um seguidor do apresentador no Twitter. "Um trio muito duro, mas valeu a intenção", brincou outro seguidor.