Quem foi bem? Famosos comentam primeiro debate presidencial do segundo turno
Veja os comentários de apoiadores dos dois candidatos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O primeiro debate do segundo turno entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) foi acompanhado por milhões de brasileiros na televisão e também nas redes sociais. Aliás, no Twitter deu mesmo para sentir o termômetro das discussões dos candidatos à presidência da República, no pleito do próximo dia 30. Apoiadores comentavam em tempo real os assuntos apresentados pelos dois concorrentes e, claro, apostavam em uma melhor performance do seu respectivo candidato.
Veja os comentários de alguns famosos durante o debate presidencial:
Daniela Mercury: "Lula usando o broche de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes".
Maria Gadú: "Gente. Não dá para creditar que em 2022 estamos em debate entre Lula e Bolsonaro. Bolsonaro representa há 30 anos o que há de pior no comportamento humano. Racismo, homofobia, guerra a fé, corrupção".
Mário Frias: "Verdades sendo ditas na cara do ladrão. Alô, Nordeste! Ouçam isso!".
Antônio Tabet: "Bolsonaro usou melhor o tempo no debate e bateu de mão fechada. A campanha de Lula parece querer evitar o confronto, mas só se defender, definitivamente, não é uma boa estratégia.
Paulo Vieira: "Bolsonaro, você nunca estudou NADA com profundidade".
Latino: "Será que o Lula citou o estatuto do desarmamento no complexo do Alemão ou em troca usou o bonezinho 'do bonde' para deixar subentendido ?! ".
Dadá Coelho: "Broxonaro DESGRAÇADO aproveitando seu tempo para continuar espalhando FAKENEWS".
Felipe Neto: "Bolsonaro ACABA DE FALAR: 'Eu jamais daria dinheiro para essa turma aqui se eles não tivessem votando comigo'.Com todas as letras! O cara acabou de confirmar que o governo federal não destinaria verbas para parlamentares que não votassem a favor dele".
Ana Paula do Vôlei: "'Quem invade é bandido'. Luís Inácio, ex-presidente e ex-presidiário. Pois é, Lula. MST, braço terrorista do PT".