Televisão

Elenco do Encrenca anuncia nome de novo programa: Perrengue na Band

O programa será exibido nas noites de domingo, a partir das 20h, e estreia em novembro

Elenco original do Encrenca com por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O novo programa dos humoristas Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, que apresentavam o Encrenca na RedeTV!, vai se chamar Perrengue na Band. O anúncio foi feito nesta quinta (30) em evento que anunciou as novidades da grade da Band.

O programa será exibido nas noites de domingo, a partir das 20h, e estreia no dia 7 novembro. A atração seguirá nos mesmos moldes do que era exibido na RedeTV!, com os quatro comediantes comentando vídeos que viralizaram nas redes sociais durante a semana. "A gente está muito feliz de estar aqui, estamos muito emocionados", afirmou Tatola no evento.

Após sete anos na RedeTV!, os humoristas apresentaram o último Encrenca no domingo (26). O contrato dos quatro com a emissora seguiria até 2022, mas foi rescindido antes, em comum acordo. Na segunda (27), a Band anunciou a contratação dos comediantes.

Com o elenco original, o Encrenca era líder de audiência na emissora e considerado um sucesso comercial —chegava a alcançar seis pontos de audiência na Grande São Paulo (cada ponto na região equivale a 76.577 domicílios).

Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos repetem a história dos criadores do Pânico na TV, humorístico que fez fama na RedeTV! e migrou para Band anos depois.

Pouco depois do anúncio na Band, a RedeTV! divulgou os novos nomes que vão comandar o Encrenca já a partir deste domingo (3). Serão Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto, com direção de João Kléber.