Site do Sexy Hot aposta na diversidade e lança conteúdos LGBTQI+
Primeiro filme gay foi exibido no dia 26 de junho
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O Sexy Hot passa a oferecer, de forma gradual, conteúdos LGBTQI+ nacionais e internacionais na plataforma. A iniciativa faz parte de mudanças no streaming para garantir um pornô mais moderno e diverso em seu catálogo.
O primeiro filme com a temática LGBTQI+ e cenas de sexo gay foi exibido pela primeira vez no dia 26 de junho no canal. Trata-se de "Fórmula do Sucesso", que está disponível no site do canal adulto.
Conhecido pelo conteúdo sexual explícito, o canal disponibilizava havia 20 anos apenas cenas de sexo voltada para o público heterossexual. Há algum tempo, no entanto, vem fazendo pesquisas de mercado e reposicionando a marca.
Outra novidade é que agora os assinantes poderão usar o dispositivo eletrônico Chromecast para assistir os diferentes conteúdos de vídeos da plataforma diretamente na TV.
O canal aprimorou ainda o recurso de direcionamento nos vídeos com a opção de ir “direto ao ponto”. Com isso, o assinante pode pular diretamente para o momento que mais lhe agrada dentro de um filme ou série.
Pela primeira vez, os assinantes do streaming também terão acesso aos da Playboy TV também com novas séries, filmes e realities. Eles também poderão acompanhar a programação dos canais Sexy Hot e Venus em tempo real e em alta definição.
Desde o ano passado, o site passou a oferecer ainda o recurso de acessibilidade em todos os filmes do selo Sexy Hot Produções, para pessoas com deficiência visual e auditiva. A marca pretende adaptar todo o acervo dos filmes originais da marca.
Não é apenas o conteúdo que mudou, o streaming passa a oferecer novas formas de consumir os conteúdos. A partir de agora, são disponibilizados planos diários de assinatura com direito e acesso a todo conteúdo disponível durante 24h, e trimestral. Os planos mensais continuam.
A diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil Cinthia Fajardo afirmou que o Sex Hot quer continuar aprimorando conteúdo. “Queremos continuar inovando e aprimorando para atender mais consumidores que valorizem pornô de qualidade, conteúdo erótico e uma experiência mais qualificada digital. Todo nosso conteúdo é 100% legal e profissional, sem propagandas e anúncios invasivos fora de hora para um momento tão íntimo”.