'Laços de Família' bate recorde de audiência em última semana de exibição
No capítulo de quarta (31), Helena deu à luz a filha que vai salvar Camila
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Em sua última semana de exibição, a reprise de "Laços de Família" (2000-2001), no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, bateu recorde de audiência. Nesta quarta (31), a trama escrita por Manoel Carlos registrou 23 pontos em São Paulo, e 27 pontos no Rio – cada ponto equivale a 76.577 e 49.809 lares nos locais, respectivamente.
No capítulo, Helena (Vera Fischer) deu à luz Vitória, filha que ela teve com Pedro (José Mayer) para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann), sua outra filha, que tem leucemia.
Apesar dos bons índices nesta semana, a média final de audiência da trama não deve superar a sua antecessora, "Êta Mundo Bom!" (2016). Até início de fevereiro, a história de Helena, Camila e Edu (Reynaldo Gianecchini) marcava média de 17 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão) –já a novela de Walcyr Carrasco terminou com média de 22 pontos, o melhor desempenho do Vale a Pena Ver de Novo em dez anos.
Segundo divulgado pela Globo, as reprises de "Malhação Sonhos" (2014-2015) e "A Vida da Gente" (2011), que são exibidas na sequência de "Laços de Família" também tiveram boa performance nesta quarta (31) com 26 e 27 pontos, respectivamente, no Rio.