Dança dos Famosos perde metade do time masculino, mas tem volta de Danielle Winits
Por motivos de saúde, Laham, Titto e Zé Roberto ficaram de fora do rock
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Dança dos Famosos deste ano, do Domingão do Faustão (Globo), segue enfrentando obstáculos por conta de abalos na saúde de seus participantes. Neste domingo (8), o apresentador Fausto Silva anunciou que o quadro perdeu metade do time masculino. Somente três duplas se apresentaram na coreografia de rock.
Juliano Laham passou por cirurgia para a retirada de um tumor benigno, e Felipe Titto e Zé Roberto também foram afastados da disputa. Titto confirmou aos fãs que contraiu Covid em uma sequência de vídeo publicada em seu perfil no Instagram nesta sábado (7). "Achei que fosse morrer de verdade", disse o ator.
"Fausto deve dar mais informações a respeito de como a gente vai seguir com essa história, mas eu positivei no PCR para Covid. Isso faz mais ou menos uma semana. Queria dividir com vocês. Faustão vai explicar como vai ficar em relação à Dança, mas queria dividir algumas situações com vocês", afirmou Titto.
Já Zé Roberto ficou de fora do rock porque está com lombalgia.
Além de falar sobre os integrantes do time dos homens, o apresentador afirmou que Danielle Winits volta para o palco do Domingão. A atriz teve uma entorse no tornozelo e precisou se ausentar do programa durante duas semanas para se recuperar.
"Ninguém consegue voar sem primeiro tirar os pés do chão", escreveu a atriz recentemente em seu Instagram ao publicar foto de sua recuperação.
Outra novidade é que a repescagem do Dança dos Famosos está cancelada. Faustão anunciou que a direção do quadro do Domingão decidiu seguir com todos os participantes no próximo ritmo, o foxtrote.