Sting adia shows nos Estados Unidos por razões de saúde
Cantor tem apresentações marcadas em três cidades no Brasil em fevereiro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O cantor Sting, 73, cancelou a participação que faria nesta quinta-feira (23) no Bass Magazine Awards 2025, em Santa Ana, California. Em uma publicação no Instagram, a assessoria do ex-vocalista da banda The Police informou que a decisão foi tomada por recomendação médica. O problema de saúde acabou não sendo divulgado.
Ainda segundo a publicação, dois shows da turnê "Sting 3.0" nos Estados Unidos também foram adiados. As apresentações estavam programadas para os dias 24 e 26 de janeiro, em Phoenix, capital do estado do Arizona, e em Wheatland, na Califórnia, respectivamente. "Sting pede sinceras desculpas por qualquer inconveniente e expressa sua gratidão aos fãs pela compreensão", destacou a nota oficial.
Com sua turnê "Sting 3.0", em formato de trio, Sting tem se apresentado ao lado do guitarrista Dominic Miller e do baterista Chris Maas (conhecido por seu trabalho com Mumford & Sons e Maggie Rogers). A excursão contou com cerca de 70 apresentações realizadas entre maio e novembro de 2024.
Por enquanto, os shows no Brasil estão confirmados. Sting tem apresentações no Rio de Janeiro (Farmasi Arena, 14/02), São Paulo (Parque Ibirapuera, 16/02) e Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 18/02).