'É uma escolha da direção', diz Naiara Azevedo sobre ter sido excluída do especial Amigas
Projeto reuniu cinco maiores nomes do sertanejo feminino, mas deixou ex-BBB de fora
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Naiara Azevedo já esteve no programa de maior audiência da Globo, mas foi deixada de fora do especial Amigas, projeto da emissora para celebrar as mulheres no sertanejo.
Em entrevista ao Fofocalizando (SBT), ela se manifestou sobre ter sido excluída do show, gravado na última quarta-feira (20). Participaram do especial Ana Castela, Lauana Prado, Simone Mendes e as gêmeas Maiara e Maraisa.
"É uma escolha da direção do programa. Fico muito feliz em mirar o trabalho do outro e saber torcer pelos nossos amigos", falou a cantora.
"Quando a Marília [Mendonça] nos deixou, veio uma incerteza tão grande do mercado. Olha como é bom a gente olhar o projeto ‘Amigas’ com outros nomes, outras mulheres. Isso quer dizer que conseguimos", acrescentou.
O especial Amigas vai ao ar no dia 18 de dezembro, como parte da programação de fim de ano da Globo. O projeto é uma versão feminina do icônico Amigos, que reuniu durante quatro anos as duplas Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo.