Música

Kendrick Lamar será atração principal do show do intervalo do Super Bowl em 2025

'Eles escolheram a pessoa certa', comentou o rapper em comunicado divulgado à imprensa

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

O rapper americano Kendrick Lamar durante show em Nova York - Yuki Iwamura - 11.jun.2023/AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Frank Pingue
Toronto

O rapper Kendrick Lamar, 37, se apresentará durante o show do intervalo do Super Bowl, em 9 de fevereiro, em Nova Orleans. O anúncio foi feito pela NFL (National Football League) em conjunto com a Apple Music e a gravadora Roc Nation neste domingo (8).

Lamar, que nasceu em Compton —o coração da cena rap de Los Angeles—, tem 17 prêmios Grammy. Ele já se apresentou durante o show do intervalo do Super Bowl em 2022, na ocasião ao lado de Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem e Mary J. Blige.

"O rap ainda é o gênero de maior impacto até hoje. E eu estarei lá para lembrar ao mundo o porquê", disse Lamar em um comunicado à imprensa. "Eles escolheram a pessoa certa."

Lamar alcançou enorme sucesso desde seu álbum de estreia "good kid, m.A.A.d city", lançado em 2012. Ele se tornou o primeiro músico fora da música clássica e do jazz a ganhar um prêmio Pulitzer por seu álbum "DAMN.", de 2017.

Usher, também ganhador do Grammy, se apresentou durante o show do intervalo do último Super Bowl, que é um dos espaços mais cobiçados no calendário musical dos EUA. Artistas icônicos como os Rolling Stones, Beyoncé, Stevie Wonder, Prince e Bruce Springsteen já subiram ao palco do Super Bowl ao longo dos anos.