Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Em show na USP neste sábado (22), em comemoração aos 90 anos da universidade, Marisa Monte emocionou o público com seus maiores sucessos e defendeu mais cotas para estudantes.
Ela se apresentou na praça do Relógio, que ficou lotada, no campus Butantã da Universidade de São Paulo, ao lado da Orquestra Sinfônica da USP.
"É uma honra participar de um projeto da USP para colocar mais alunos cotistas na universidade", disse a cantora, que é embaixadora do programa de doações USP Diversa, de bolsas de permanência estudantil para alunos em condições de vulnerabilidade socioeconômica.
Na apresentação, Marisa cantou seus maiores sucessos como "Bem Que Se Quis" "Amor I Love You", "Ainda Bem", "Beija Eu", "Infinito Particular", "Carnavália" e "Feliz, Alegre e Forte". Arnaldo Antunes fez uma participação surpresa em "Amor I Love You".
Em suas redes sociais, Marisa agradeceu o carinho do público. "Que privilégio unir música, cidadania e educação. Viva a USP e a Orquestra Sinfônica da USP! Viva a cultura brasileira", escreveu a cantora carioca.