Mãe de fã que morreu em show de Taylor Swift é hospitalizada após receber notícia
Adriana Benevides precisou de cuidados médicos com o choque da informação
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Adriana Benevides, mãe de Ana, a jovem de 23 anos que morreu durante o show de Taylor Swift no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (17), teve que ser hospitalizada após receber a notícia da morte da filha. Ela soube do falecimento de Ana Clara através de uma ligação feita por Daniele Menin, amiga da jovem que também estava presente no evento. As informações são do G1.
Após a chamada, a mãe de Ana Clara passou mal e foi levada ao hospital, onde recebeu cuidados médicos. "Está todo mundo em choque, queremos logo ela aqui. A família foi avisada pela amiga, por uma ligação. A mãe dela passou mal, fui com ela para o hospital, ela está medicada. Só Deus para nos dar força, nossa menina voltou para os braços dele", relatou um parente.
Ana Clara Benevides passou mal na segunda música do show da norte-americana e chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Ana vivia em Rondonópolis, no Mato Grosso, onde concluía a faculdade. Segundo o pai, ela tinha muitos planos para o futuro e estava guardando dinheiro.
Erramos: o texto foi alterado
Ana vivia em Rondonópolis, cidade de Mato Grosso, e não de Mato Grosso do Sul, como informado anteriormente. O texto já foi corrigido.