Anahí não fará show do RBD em São Paulo neste sábado por ordens médicas, informa produtora
Cantora já tinha sido levada ao hospital após a apresentação desta sexta-feira (17)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Live Nation informou, na tarde deste sábado (18) que Anahí não poderá realizar a apresentação de hoje da "Soy Rebelde Tour", no Allianz Parque, em São Paulo, "por ordem médica". Em comunicado nas redes sociais, a produtora da turnê informa que as apresentações do RBD continuarão como programadas com Dulce María, Maite, Christopher e Christian.
"Estou com o coração partido por não poder me apresentar esta noite. Fiz todos os esforços possíveis para estar no palco, mas infelizmente os médicos insistem que use esse tempo para descansar e me curar. Nós cinco decidimos que o show deveria continuar em respeito a todos vocês", lamentou Anahí, no comunicado.
Nesta sexta, a cantora deixou o palco após uma hora da performance no Allianz Parque. "Passei vários dias com dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça. Febre muito alta e calafrios. De acordo com exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma grave infecção renal, muita inflamação e dor", contou ela, em post nas redes sociais.