Música

Mick Jagger, 80 anos: roqueiro tem longa lista de affairs, de Bowie a Gimenez; relembre

Aniversariante desta quarta-feira (26), líder dos Rolling Stones teria se envolvido com mais de 4.000 pessoas ao longo da vida, segundo um de seus biógrafos

David Bowie e Luciana Gimenez, com Mick Jagger ao centro: affairs do vocalista do Rolling Stones - Divulgação/Reuters/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Ah, aquele rebolado. Mick Jagger completa 80 anos nesta quarta-feira (26) e continua cantando, dançando, rebolando e seduzindo homens e mulheres mundo afora. Pai de oito filhos com cinco mulheres diferentes, ele teria dormido com pelo menos quatro mil pessoas em suas oito décadas de vida —estando casado ou não.

O número faz parte de um levantamento feito por Christopher Anderson, biógrafo do líder dos Rolling Stones, no livro "Mick - A Vida Louca e o Gênio Selvagem de Jagger", lançado em 2012. Na obra, ele mostra que quando o assunto é sexo e relações amorosas, Jagger não tem pudores ou preconceitos. Por sua cama já passaram representantes de praticamente todas as raças, gêneros e profissões.

Entre relatos biográficos de que ele teria se relacionado com colegas da própria banda e com Eric Clapton, a animada vida sexual de Jagger também inclui um suposto affair com David Bowie (1947-2016). Em entrevista a Anderson, a ex-mulher do intérprete de Ziggy Stardust, Angie Barnett, conta que flagrou os dois cantores juntos, nus. Nada foi negado ou confirmado. Veja alguns dos amores e parceiros de Jagger: