Música

Pai de Melody diz que sucesso de Ana Castela se deve à filha: 'Ninguém tinha ouvido falar dela'

MC Belinho guarda mágoa por causa de polêmica com a música 'Pipoco'

Clipe de 'Pipoco' com Ana Castela e Melody - Reprodução/YouTube

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O produtor Thiago Alves, pai da cantora Melody e mais conhecido como MC Belinho, mostrou que nutre um ressentimento em relação à parceria feita entre a filha e a cantora Ana Castela com a música "Pipoco". Ao Chupim, programa da rádio Metropolitana FM, ele deixou claro que acredita que Melody foi essencial para o sucesso da cantora do agronejo. "Alguém já tinha ouvido falar em Ana Castela antes da Melody? Não. Pronto, a realidade é essa. Estourou principalmente por causa da Melody", falou.

O assunto surgiu em um quadro do programa no qual as convidadas, Melody e sua irmã Bella Angel, avaliavam outras celebridades e artistas dando "like", "superlike" ou "dislike", como em um aplicativo de relacionamentos. Ao ver o nome de Ana Castela, Melody prontamente disse que dá um "superlike" para ela. "Independente de acontecer algumas coisas ou não, eu gosto muito do trabalho dela", falou.

Ao ser questionada pelos apresentadores sobre o que teria acontecido, Melody relembrou uma polêmica envolvendo "Pipoco", música feita em parceria com Ana Castela e DJ Chris no Beat. "Ela falou que o hit ia bombar mesmo sem mim. Eu fiquei meio chateada com isso. Querendo ou não, eu divulguei bastante, eu vesti muito a camisa", explicou.

Melody disse não ter mais contato com a cantora. "Independente de qualquer coisa, acompanho o trabalho dela, gosto muito dela. Tenho um carinho imenso por ela, pela equipe", complementou.

O pai de Melody, então, interrompeu o momento. "Elas falam do jeito delas, mas eu vou falar a realidade", começou. "A gente ficou mega chateado. Antes da Ana Castela gravar com a Melody, ninguém nunca tinha ouvido falar [dela]. Depois que ela gravou, a família dela toda veio falar que já era estourado e que, mesmo sem a Melody, ela já ia estourar. Não deram o crédito que era para dar."

"Ninguém nunca tinha ouvido falar. Não tirando o mérito dela, ela é mega talentosa, uma menina linda. Ela tem uma luz própria, a gente sabe disso, a gente conheceu ela de perto. Ela como pessoa é uma pessoa excepcional, não sei se é a equipe dela que não presta", comentou.

Belinho disse que, na época, Melody havia aproveitado o alto número de visualizações em seus stories do Instagram para divulgar "Pipoco". Segundo ele, faltou reconhecimento do papel que Melody teve para que a música viralizasse.