Show de Sabrina Carpenter é cancelado após ameaça de bomba
Apresentação em Portland, nos Estados Unidos, foi adiada uma hora antes de começar por medida de segurança
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Um show de Sabrina Carpenter em Portland, nos Estados Unidos, precisou ser cancelado nesta segunda-feira (10). Conforme informações apuradas pela Rolling Stone, o local recebeu uma "ameaça de segurança crível", obrigando o público a deixar o local uma hora antes do previsto para o início da apresentação.
"Os funcionários do Crystal Ballroom [uma casa de shows da cidade] ligaram depois de receberem um telefonema de uma pessoa anônima alegando que iriam explodir o local", disse o tenente Nathan Sheppard, do Departamento de Polícia de Portland, à Rolling Stone.
A produtora do evento também alegou que, apesar da ameaça não ser para o espaço que receberia o show, a decisão de adiar foi tomada junto com Sabrina. Na mesma noite, a artista publicou um texto em seu perfil no Twitter, prometendo reembolso e pedindo paciência aos fãs.
"Portland – eu não posso dizer o quanto isso parte meu coração, esta é a última coisa que eu queria fazer, mas devido a circunstâncias imprevistas, não poderemos nos apresentar essa noite", diz um trecho do post.