Música

Velório de Canisso, do Raimundos, será aberto ao público em SP

Cerimônia será realizada em Barueri, em São Paulo

Canisso, baixista do Raimundos, em show na primeira edição do Surf Festival, no espaço Selina Beach, na praia Mole, em Florianópolis - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O velório de Canisso, baixista do Raimundos, será aberto ao público. Em anúncio nas redes oficiais da banda, no final desta segunda-feira (13), o comunicado informa que a despedida dos fãs ocorrerá na próxima quarta-feira (15), das 10h às 16h, no Ginásio José Corrêa (avenida Guilherme P. Guglielmo, 1.000, em Barueri, São Paulo).

"É com imenso pesar que a família Raimundos comunica o falecimento do baixista Canisso, hoje dia 13 de Março de 2023. Para nós, José Henrique Campos Pereira, o eterno Canisso, sempre estará vivo nos nossos corações e na música brasileira", complementa o post.

O músico morreu aos 57 anos, na manhã desta segunda, às 11h30, de causa ainda não divulgada. Nas redes sociais do artista, foi informado que Canisso sofreu uma queda decorrente de um desmaio e, por isso, estava a caminho do hospital.

O baixista deixa mulher, a psicóloga Adriana Vilhena, e quatro filhos: Maike, de 29 anos; Lóri, 28; Nina, de 22; e Pedro, 19.