Elton John recebe diagnóstico de Covid e adia shows de turnê nos EUA
Cantor espera estar saudável o suficiente para se apresentar no sábado (29)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O astro britânico do pop Elton John, 74, adiou nesta terça-feira (25) duas apresentações nos Estados Unidos, que fazem parte de uma longa turnê de despedida. A decisão foi tomada depois que ele recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19.
"É sempre uma grande decepção adiar os shows e sinto muito por qualquer pessoa afetada por isso, mas quero manter a mim e minha equipe em segurança", disse o músico em um comunicado nas redes sociais.
"Felizmente, estou completamente vacinado e com dose de reforço, e meus sintomas são leves", assinalou o músico.
As duas apresentações que sofreram adiamento seriam em Dallas, no estado do Texas. Os shows, que são parte da turnê "Farewell Yellow Brick Road", estavam programados para os dias 25 e 26 de janeiro.
Tanto Elton John como o American Airlines Center de Dallas, o local onde aconteceriam as apresentações, disseram que os eventos serão remarcados e que os fãs devem manter seus ingressos.
John garantiu que espera estar saudável o suficiente para seu próximo show, no dia 29 de janeiro, em Little Rock, no estado do Arkansas.
A turnê, que está sendo considerada como a última do artista, tem se deparado com cancelamentos e adiamentos por causa da pandemia de coronavírus, assim como vem acontecendo com muitos outros eventos artísticos.
A lenda do pop também se submeteu recentemente a uma operação no quadril que o obrigou a remarcar várias apresentações.