Música

Mick Jagger comemora fim do lockdown em nova música, 'Eazy Sleazy'

Cantor, que compôs faixa algumas semanas atrás, fez uma parceria com Dave Grohl

Mick Jagger durante show na França - Jean-Paul Pelissier-26.jun.2018/Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Sarah Mills
Londres

Reuters

Mick Jagger, 77, lançou uma música nova inesperada nesta terça-feira (13). "Eazy Sleazy" comemora o fim do lockdown na Inglaterra e contempla com ironia algumas das desvantagens da vida de confinamento domiciliar durante a pandemia.

Partes da letra da canção roqueira e animada dizem: "Tentando escrever uma canção, é melhor você me ligar no Zoom" e "TV em demasia está sendo uma lobotomia". Jagger, que compôs a faixa algumas semanas atrás, fez uma parceria virtual com Dave Grohl, guitarrista do Foo Fighters, que acrescentou sua parte em Los Angeles.

"É uma canção que compus sobre sair do lockdown com algum otimismo muito necessário", disse o vocalista. "Tratava-se de sair de todas as coisas que menciono nos versos. Sair daquilo, espero, para uma mentalidade, digamos, mais otimista", acrescentou.

O refrão promete que "fugiremos dos muros desta prisão" e "será um jardim de delícias terrenas". Pubs começaram a vender cerveja para consumo ao ar livre na segunda-feira, e lojas escancararam as portas agora que a Inglaterra começou a reabrir depois de três meses de lockdown.

Grohl disse que gravar a música com Jagger foi "além de um sonho realizado". "Bem quando eu pensei que a vida não podia ficar mais maluca... é a canção do verão, sem dúvida nenhuma!", disse.