Wesley Safadão é diagnosticado com Covid-19 e adia live
Cantor está assintomático e deve fazer contraprova de exame
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Wesley Safadão, 31, testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (28) pela assessoria de imprensa do cantor.
De acordo com a equipe dele, Safadão está em Fortaleza, onde mora, e passa bem. Ele está assintomático e vai realizar um segundo exame (contraprova) para confirmar a presença do vírus em seu organismo.
Mesmo sem sintomas, o cantor adiou a live que faria no sábado (29) com a dupla Bruno e Marrone "para a preservação da saúde de todos". A nova data da apresentação ficou para 19 de setembro.
"Essa notícia pegou a mim e a todos de surpresa, até porque estou me sentindo super bem", comentou o cantor nas redes sociais. "Ontem eu fiz o exame, eu tinha programa do Faustão e amanhã tinha a nossa live. Fiz o teste, seguindo todos os protocolos, saiu agora há pouco e eu testei positivo para Covid-19."
"Graças a Deus, estou me setindo super bem, não vinha sentindo nada, assintomático total e que assim seja", contou. "Agora é só se cuidar, me proteger e proteger também as pessoas que convivem comigo."