Música

Sem crise, Popozuda comemora 41 anos no RiR e garante estar melhor do que aos 20

Série 'Onde Está Mariana?', na qual cantora atua, foi produzida para o Instagram

Valesca Popozuda no Rock in Rio - AgNews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Valesca Popozuda chegou aos 41 anos, neste domingo (6), sem crise de idade. A loira resolveu comemorar a data prestigiando a última noite do Rock in Rio no camarote da Doritos, na companhia do filho, Pablo, 20, e de amigos.

"Fazer aniversário não muda nada em mim. É como se eu estivesse com vinte anos. Sou muito bem resolvida. A idade está na mente. Me amo até mais do que aos vinte anos, na verdade. Sou mais madura", afirma a funkeira.

Solteira desde o término com MC Patrick, 26, amigo de seu filho, ela diz que não foi para o festival "na maldade", mas que se rolar de beijar alguém, "rolou". Ela afirma ainda que Pablo não tem ciúmes de seus affairs.

Paquerar, inclusive, é uma coisa difícil para Popozuda. Ela diz que os homens parecem ter medo de abordá-la, e que por isso precisa tomar a iniciativa.

"Uma vez eu estava numa festa paquerando. Depois uma menina acabou pegando o cara e eu me recolhi, né? No fim da festa ele veio e disse que na verdade queria ficar comigo, mas teve medo de me abordar. Gente, sou uma mulher normal [risos]. Falei para ele: 'Você acha que sou arroz de festa? Não chegou em mim no começo, não vai vir no fim."

No ar como a personagem Fabíola, mulher que sofre violência doméstica na série "Onde Está Mariana?", Popozuda fala sobre a repercussão do trabalho como atriz.

"Está repercutindo legal esta série, que é produzida pela Cleo, 37. A galera está me dando os parabéns. Eu já me calei diante da violência doméstica, e minha mãe, também. Mas nós temos que falar cada vez mais. As pessoas que assistiram a série comentam que nunca imaginariam que uma mulher forte como eu já tinha passado por isso."