Ivete Sangalo tenta abraçar Marília Mendonça e é barrada por seguranças no Salvador Fest
Seguranças confundiram a cantora baiana com um fã
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Uma situação inusitada aconteceu na noite deste domingo (15) durante a décima quarta edição do Salvador Fest no Parque das Exposições, em Salvador.
Ivete Sangalo, 47, terminou sua apresentação no festival de música e foi até o palco ao lado para abraçar Marília Mendonça, 24, que está grávida de cinco meses de Léo.
Vestida com um roupão preto, Ivete foi correndo por trás ao encontro de Marília, que estava dando o boa noite inicial ao público.
Um dos seguranças que estava no palco confundiu a cantora com um fã e correu para interceptar a baiana. Um outro segurança foi até ele para que soltasse Ivete, que finalmente conseguiu chegar até Marília e abraçá-la.
“Vai me fazer chorar aqui no começo do show. Uma invasão dessa vou falar um negocio viu.. obrigada meu amor”, disse a rainha da sofrência.
Marília Mendonça foi a oitava artista a se apresentar no festival, que teve ainda mais 26 artistas de vários ritmos como forro, sertanejo, arrocha, pagode e axé.
Ainda no Salvador Fest, Ivete Sangalo desabafou a respeito da eliminação de Luiz Celestino do reality musical The Voice (Globo) após críticas do público.
“As pessoas não podem ter opinião não? As pessoas têm as opiniões e eu preciso entender isso e todo mundo entender. A gente abre uma rede social, põem as nossas ideias e as pessoas expõem as suas ideias. Isso não muda o fato de eu também ter as minhas opiniões. Mas tudo isso tem que ser respeitado”, disse a cantora antes de subir ao palco.
O jornalista viajou a convite da organização do evento.