Cristiano, dupla com Zé Neto, recebe alta, mas segue de repouso por mais 10 dias
Cantor passou por cirurgia emergencial depois de crise de apendicite
Os fãs da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano levaram um grande susto nos últimos dias, mas já podem respirar aliviados com a melhora no estado de saúde de um dos cantores.
Depois de Cristiano ser internado às pressas por conta de uma crise de apendicite, que acarretou em uma cirurgia de emergência, o cantor já recebeu alta, mas deve continuar em repouso por mais alguns dias.
O cantor, que faz dupla com Zé Neto, estava a caminho de um show na cidade de Jataí, em Goiás, e foi levado para um hospital em São José do Rio Preto (a 413 km de São Paulo). Ele operou na quarta-feira (29) e recebeu alta na sexta-feira (31), afirmou a assessoria à Folha.
Zé Neto fez show sozinho no Rio de Janeiro neste domingo (02) e deve seguir cumprindo a agenda de shows da dupla, de acordo com nota enviada por assessoria. Cristiano ficará mais um tempo fora dos palcos, pois deve cumprir mais 10 dias de repouso, contando a partir de sexta-feira (31).
O parceiro de Cristiano agradeceu todo o apoio e oração de quem acompanha o trabalho deles e diz que logo eles estarão juntos novamente. “Quero agradecer a todos pelo carinho e orações pelo Cris. Se Deus quiser logo logo você estará recuperado meu parceiro, amigo e irmão do coração”.