BTS anuncia abertura de lojas ao redor do mundo com produtos personalizados
Espaços temporários de vendas estarão na Europa e América
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O grupo de K-pop BTS conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo, a ponto de investir na ideia de abrir uma série de lojas pop-up (temporárias) ao redor do mundo e com produtos personalizados.
As lojas contarão com itens da turnê mundial do grupo, como camisetas e casacos com estampas do BTS. Os artigos estarão disponíveis exclusivamente nas pop-ups stores, e não nos locais dos shows.
Antes de se dirigir às lojas, os fãs poderão acompanhar a venda dos produtos no site oficial de merchandise do grupo, que estará no ar a partir de meados de maio.
As lojas com itens da turnê estarão presentes em cidades como Chicago, Nova York, Londres e Paris. Los Angeles teve a primeira loja inaugurada, em 30 de abril, e a última a fechar será a de Paris, no dia 10 de junho.